NA ESTRADA

PRÓXIMAS VIAGENS
LEMA DOS CORVOS

Não somos os maiores.

Mas também não somos os menores.
Somos do tamanho certo.

Do tamanho exato para lhe incomodar.

Não temos a santidade. Mas também não somos demônios.

Somos simplesmente os Corvos. Aves de mal presságio.
Podemos ser seu sonho e também seu maior pesadelo.

Você não nos vê, mas vemos você.

Não mexa no que é nosso

não vai querer que mexamos com você.

Somos os Corvos, voamos alto do chão
Somos reis do asfalto, honramos nosso brasão

Um Corvo nunca está só!

09,10 E 11 DEZ 2016
PERUÍBE SP
CONFRATERNIZAÇÃO

Dias 09, 10 e 11 de Dezembro 2016 em Peruíbe SP Brasil. Confraternização que contou com presença de várias SubSedes do Brasil e do mundo. Destaque para os nossos "hermanos del Mexico" que foram super bem recebidos e comemoram conosco o sucesso das suas SS no México. Nesse ano a sede Mundial completou 23 anos de Motoclubismo. Corvos MC, somos 3.13.3. Corvos!!! Urra!

SEDE NACIONAL (OSASCO SP)
15/07/ 2017
Escudamento de Integrantes

Dias 15 de Outubro de 2016 em Osasco SP.

O escudamento é uma cerimônia importante, pois o integrante passa a ser um membro oficial do clube, passa ter o dever de respeitar as cores do clube e respeitar os outros clubes, saber a responsabilidade que é carregar esse escudo. É fazer parte desse grupo seleto chamado Corvos Moto Clube do Brasil.

21/10/17
VASSOURAS
13° ANIVERSÁRIO DO DISCRIMINADOS MC

Viagem para Vassouras RJ contou com a presença de algumas SS de SP, do Rio de Janeiro e Jacarepaguá os comboios saíram em horários diferentes e se reuniram para prestigiar 13° aniversário dos Discriminados MC. No local tinham vários expositores, uma loja que costurava patchs, barracas de venda de alimentos e bebidas além de uma extensa área de Camping com um lugar reservado só para os Corvos. Fizemos churrasco, bebemos e nos divertimos bastante ao som de excelentes bandas que quebraram tudo até 2h da manhã. A viagem foi tranquila e esperamos retornar na próxima festa. Corvos!!! Urra!!

28/04/18
PARAÍBA DO SUL
21º Encontro Nacional de Motociclistas de Paraíba do Sul

Uma viagem de 150 km que contou com a presença de alguns MC saindo de Jacarepaguá até Paraíba do Sul. O tempo ficou firme, ensolarado  com uma temperatura média de 26 °C. Ventou em alguns trechos e o trânsito fluiu sem retenções. Fizemos 1 parada para abastecermos e a viagem não apresentou nehum problema mecânico nas motos nem acidentes com integrantes.
A festa estava cheia, a rua com várias barracas de expositores que ofereciam desde acessórios do vestuário, de moto e souvenires. Tinham barracas com todo tipo de comida e uma kombi e um stand que vendiam cerveja artezanal.
As bandas tocaram até 4h00, tiveram bandas de classic rock e autoral. O local disponibilizou camping com café da manhã, mas havia um outro camping ao lado do palco que oferecia local coberto, espaço para estacionar, banheiros, cantina e uma piscina.

08/12/18
IBIUNA SP
Corvos Brasil MC Confraternização de fim de ano

Nos dias 08 e 09 de Dezembro de 2018 em Ibiúna SP.

Saímos na madrugada de sexta feira com muita chuva no RJ e grande parte do trajeto até São Paulo. Uma viagem que levaria 6h durou 10h pois tivemos que ir em baixa velocidade para evitarmos acidentes. Vimos muitos acidentes pelo caminho além da chuva pegamos trechos com muita neblina.

Chegamos no sábado às 12:30 o tempo estava estável mas com céu parcialmente encoberto. a noite fez bastante frio a temperatura foi de 8°C e chuviscou algumas vezes.

A festa foi animada e como de costume alguns integrantes receberam evolução de colete pelas mãos do Presidente e fundador Cigano. Depois tivemos uma banda tocando clássicos do rock com a participação do integrante Montanha. Voltamos no Domingo de manhã e chegamos no RJ às 16h, a viagem foi tranquila e mais rápida.O tempo ficou firme,fizemos duas paradas e não tivemos nenhum imprevisto.

Corvos Moto Clube do Brasil SSJPA.